quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vamos brincar de troca-troca?

Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele...” Fonte



Ô gente! Tem noticias que eu vejo que às vezes é difícil de acreditar, eu já ouvi falar muito de amor a 1ª vista, mas isso é algo absurdo. Já pensou você casa com alguém e vai apresentar para seu filho: “Olha garotão essa aqui vai ser sua nova mãe.” Você sai para ir para o trabalho quando você volta tem uma bilhete na geladeira “Pai eu fugi com a mamãe, nós nos amamos, não nos procure. Ah não esquece da minha mesada viu. Te amo.” Isso é fazer a pessoa passar 10 anos no mínimo em terapia, se ela não for parar no hospício, claro. Tudo bem que nesse mundo de quase 2012 que vivemos é normal acontecer essas coisas, mas a maioria das vezes a filha que “rouba” o marido da mãe, ou o filho “rouba” a mulher do pai por que que eles tem a mesma idade e provavelmente ela só queria dar o golpe do baú #brinks #maybe. Mas voltando... Então você está lá na Praia Grande, tomando aquela água de coco quente, vendo aquele povo fazendo o que não deve dentro do mar e apresenta seu amigo, quando você acorda encontra um bilhete no travesseiro: “Brother eu a Delicinha nos amamos e resolvemos nos casar. Avisa meu pai pra mim, por favor. Ah peguei metade da sua mesada por que meu pai cortou a minha. Valeu irmão!” E ai Braseeeeeo o que você faz? É por isso que digo, por isso que o mundo não vai pra frente, na época dos meus tataravós não era assim não, não brincavam desse troca-troca não, quer dizer, pelo menos não era tão exposto assim.
Agora falando sério... Se fosse uma modelo, mesmo que tendo os 4583753 anos dela, se os molequinhos trabalhassem, fossem ricos e morassem em uma mansão de frente para alguma praia de Miami ainda vai, mas gente são crianças e pela cara dessa mulher ai ela não é daquelas que gosta de trabalhar, então quer dizer, vão viver de brisa? #imparcialidadenoassunto
Bem que dizem, tem gosto pra tudo, o amor chega a ser cego, surdo e mudo. Então você amiguinho, que não tem sorte no amor, só por que usa aparelho, aquele óculos tampa de garrafa e tem a cara cheia de espinhas, não se preocupe, o amor da sua vida está para chegar, mesmo que ela seja o amor da vida do seu pai #acontece.
Só espero que Mark não tenha nenhum pai divorciado, um irmão mais novo ou algum amigo para apresentar para a mulher, por que senão vai ser o próximo trocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário