sábado, 9 de outubro de 2010

Rapidinhas #adorom

Luzz na passarela que lá vem ela, luzz na passarela que lá vem ela.. A nova loira to tchan é linnnnnnnda, deixa ela entrar..
Falando em loira #not paseando aí pelos bosques da rede me deparei com essa notinha sobre a nossa Cacauzita:



"Cacau desfilou com uma barriga chapada no Estação Fashion, evento de moda que rola em Goiânia, nesta sábado, 9. A ex-BBB levou as meninas a platéia a loucura  com sua beleza e dividiu a passarela com modelos de sunga. “#delicia #mentchira
A propósito, há quem diga que ela foi enganada, achando que era um desfile de mulheres de biquini [lê-se semi-nuas], mas quando chegou lá se deparou com homens de cuecão de couro, mano. #Pittibichafeelings

Cláudia Leitte, em clima de natal, vai a restaurante vestida de saco de Papai Noel"

Nessa sexta-feira, 8, ao invés de ir pegar uma baladinha exxxxxxperta, a cantora, axéseira, a "levantou poeira" [ah não, essa é outra] e mais recentemente cosplay do saco do Papai Noel, Claudia Leitte, foi fotografada da saída de um programa de índio restaurante com seu marido cute forever que declarou: “Érrr, tenho sorte de ter esses presentes só pra mim”. De outro lado, a cosplay fashion, digo, a cantora comentou: “Não é fácil carregar a responsabilidade de guardar todos esses presentes se Natal

Fotos exclusivas #not  do modelito da cantora, logo abaixo.



E na sessão crianças com crise de identidade...




O filho, quer dizer filha, ou seria filho? Ah que seja, o (A) filho (A) do casal Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh [nome de menino?] apareceu com a mãe totosa, digo, talentosa em uma foto, tirada por um fotógrafo que eu não sei quem é. Mas enfim, na foto o (A) menino (A) aparece com uma espada na mão e declarando: “Pelos poderes de Greyscow, eu tenho a força” #brinks. Ele (A) declarou que é espada e que fica puta revolts com comentários duvidando da sua sexualidade. Pra ser sincera, até agora tô sem entender se é menino ou menina, mas enfim, deixa pra lá.

Momento Cult



"Uma nova pesquisa feita com 150 mil pessoas no Reino Unido sugere que as pessoas estão preferindo dar valor aos relacionamentos em vez de gastar ou investir na balada." Fonte

PARA TUDO GENTE! 2012 ta chegando ai ou o Reino Unido é mais evoluído que as outras partes do mundo? Eu acho bonitinho essa história de se investir mais em relacionamento, em namorar, casar, ter filhos, essa coisa toda, eu acho lindo, mesmo por que eu não gosto de balada, but... Se você queridinho está investindo em relacionamento por que a balada ta saindo caro, comprar uma caixa de bombom e um buque de rosas ta saindo mais barato do que ir para aquela balada divina com Open bar “Beba até morrer de coma alcoólico”, lembrem-se namoro custa pouco, mas quando vai ficando sério daqui a pouco vem o dinheiro com anel de compromisso, anel de noivado e claro, sempre tem aquela lá que quer o anel de noivado maior que o dedo e lá vai dinheiro. Depois tem que começar guardar dinheiro para o casamento, por que um casamento no civil não ta com nada, o negócio é casamento chique na igreja com uma festa daquelas que dura dois dias, com muita comida, bebida e obvio alguém para filmar tudo pra depois em uma daquelas reuniões de família e amigos colocar naqueles telões gingantes e mostrar como as pessoas pagam mico quando bebem #parei depois do casamento obviamente vem os filhos e de verdade, criar um filho custa caro, pense o que são 250 mil reais até os 23 anos, quédizer, se você tiver só uma filho, imagine se vem gêmeos logo de cara? Mas isso é o básico, se você for daquele que compra aquelas roupar de mil reais para os seus filhos são bem mais, mas claro se você não da isso nem na balada, vai dar em uma roupa por que? Viram, depois dessa o povo ainda quer investir em relacionamento? Se a responda for não, tenho uma opção melhor para vocês... Cabral ta ae para isso, para você que não quer pagar mil reais em uma balada e nem pagar 250 mil criando um filho, você paga cinco conto pra entrar, bebe e come os outros tudo dentro do seu orçamento, curte um pancadão, um pagode, um eletrônico, psy, um axé, qualquer coisa e ainda de quebra só de você passar em frente a qualquer banheiro você já fica grávida. DI-VI-NO não é? –nnn
Só pra deixar claro, não estou querendo desmotivar a ninguém a casar e nem mandando vocês irem pra qualquer balada, mas é que no país de casa e separa, pega, pega e pega que vivemos, essa noticia é muito 2012. Reino Unido, tiro meu chapéu para vocês.

Post por: @bruunacezario @thitche @Tucca_xD
Fotos por: @bruunacezario @Tucca_xD

8 comentários:

  1. "a cantora, axéseira, a "levantou poeira" [ah não, essa é outra] e mais recentemente cosplay do saco do Papai Noel, Claudia Leitte"

    MORTAAAAAAAAAAAAAAAA!! AMEII MTOOOOO!! GENTE, EU N POSSO FICAR RINDO ASSIM NAOO!KKKKK A TOSSE PIORA...SE EU MORRER A CULPA EH DE VOCES!KKKKKKKK
    AMEI MTOOO!

    ResponderExcluir
  2. dasjdisjdaisdasdas, eu acho que a Shiloh, ficou mais bonita de JOHN *-*

    euri muito

    ResponderExcluir
  3. heheh Já falei que sou fã de vcs? heheheh
    poxa sou demais hehehehh caimbra no rosto de tanto rir hehehehe

    Cacs foi enganada tadinha heheheh... e é menino ou menina ? heheheh nao paro de rir...

    E o saco de Papai Noel entao ehhehe
    mandaram bem demais hehehe

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Mais um post ótimo, vcs arrasando como sempre...

    Meu eu ri demais... Super ansiosa pro próximo post já kkkkk

    Gongaram a Claudia Leitte, mas tudo bem foi de leve, gostei hahaha

    Shiloh parece tanto com a mãe kkkkkk A mãe é bi, a filha é bofinho #familiacolorida hahaha

    ResponderExcluir
  5. Gatas...

    se eeh pra falah em fiilhas de famosos (naum, Thammy naaum!) q taal uma notiinha com a lindaa da filha da Debora Bloch com o francës gostosäo...

    #PTMDRM qdo ela aparecee em "O diário de Olivier"666

    BGSS

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gezuuuuiiiissss... como pode tanto talento junto?!?!
    ri demais da conta!!

    Num sei se ri mais da Cacs triste no desfile dozomi, da Canttora q se fantasia de saco do papai noel, do(a) filho(a) da Angelina Jolie q puxou as colors da mamy ou dos comentários sobre o R.U.
    PS: Já sei p onde vou conseguir marido! #lixa

    Vcs são mto foda mesmo!
    num consigo parar de rir!!

    Beijo, largo esse buteco por naaaaaaaaaada!!
    love isso!

    ResponderExcluir
  7. Adorando esse novo blog! Parabéns meninas.

    Bruna, me diz uma coisa. A Borel é meio Autista né? Nossa sou fã dela, mas ela não gosta muito de interagir. Como diz o ditado: Os Gênios são incompreendidos. Deve ser só o jeitinho dela.

    Bjs, meninas, e vamos cair na valeta, que amanhã é feriado.

    Lara!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu NUNCA em minha vida vi no humor jornalistico tamanho talento para dizer tudo sem ofender, apenas com brincadeiras sugestivas, misteriosas, ironicas, para refletirmos, sem agredir ninguem e para os bons entendedores, meias sabias e hilarias palavras bastam: chegamos a descobertas incriveis. Meus sinceros parabens para voces. É só eu vir aki q rio horrores,e sei q muitos da mesma forma adoram ver o q vcs escrevem,não ha como não rir,adorei tambem qd vi a campanha para aquela pssoa precisando de doação.Por favor,não parem com isto tambem.Eis o equilibrio ideal:conselhos + humor.Só por favor apaguem o q ofenderem as pessoas citando nomes.O resto são indiretas inteligentes.Adorei.Por favor,não parem de usar o talento d vcs #vaolong

    ResponderExcluir