sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Festa no Brasil?

Miley Cyrus faz versão completa em português 'Party in USA'  Fonte




Senhor! Que o Brasil é um país que todos amam nós sabemos, quer dizer, muitos amam por que pensam que aqui é a farra do boi, mas não é bem assim. Ou é? Tanto faz. Mas é sério, eu me emociono quando alguém resolve fazer alguma coisa que de alguma forma “homenageia” o país, ainda mais quando é um filme que diz que nossa país é o Cosplay do Jogos Mortais, nossa choro 5 dias seguidos de emoção #not Mas de verdade, achei legal essa história da nova versão da música Party in USA, ainda mais por que eu AMO essa música, mas espero de coração que Miley não faça a cosplay do RBD, por que eu já tive meu lado negro da força e curtia sabe, mas peço que por favor não contem a ninguém, o primeiro e o segundo CD deles em versão brasileira era divino, mas os outros CDs dava pra usar pra fazer tortura com os matadores em série, por que olha... Mas tudo bem, Miley merece um desconto por que fala inglês e não espanhol.

- OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHH!!! Sério tia, se não tivesse dito eu não teria percebido.
- ¬¬’

O que estou querendo dizer é que é mais difícil de aprender. Mas eu lhe peço Miley POR FAVOR NÃO ESTRAGUE PARTY IN USA, senão vou com a peixeira atrás de você para resolvermos isso.

É FESTA NO BRASIL \o/\o/ E VIVA A... Deixa pra lá.

Quer saber como era você aprendendo a falar? Segue o video...







Um comentário:

  1. Tudo vai ficar tão bem
    Yeeeeeeeeeeh
    É FESTA NO BRASIL!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem dá p parar de rir!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    demaaaaaaaaiiis! #mascarafeelings

    ResponderExcluir