sábado, 30 de outubro de 2010

Celular em 1928?

E aí marotada de bar!
Essa semana saiu uma notícia de que um Irlandês viu uma mulher supostamente falando ao celular, em um vídeo dos bastidores de um show de Charlie Chaplin #WTF... Fonte.

No vídeo aparece uma tiazinha de casaco preto supostamente segurando um celular na orelha e colocando os baphões da novela em dia #brinks Veja o vídeo a seguir e tire suas próprias conclusões. O Ministério dos Valeteiros informa: Se nessa sexta-feira, você já bebeu o que tinha que beber, é um privilegiado e verá mais coisas nesse vídeo do que pessoas lúcidas.  Solta as IBAGENS!






Depois desse vídeo achamos que tem gente fazendo cosplay do filme De Volta Para o Passado Futuro II, por aí hein....


Enfim, é o que tem pra hoje!





5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho certeza q o celular dela tem mais tecnologias q o meu... =X
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Man ela já tem um celular ? aff fui ter o meu só com 12 anos ainda que só tinha jogo da cobrinha ashuasuas

    ResponderExcluir
  3. O_O


    2012 chegando em 5, 4, 3....kkkkkkkkkkkkk


    #OMG

    Saudade docês gurias do meu S2..

    ResponderExcluir
  4. olá seus cães =P
    eu n sou assim... da "turma" de vcs..
    mas queria saber o q aconteceu com o blog da comu da morango?
    =D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk

    Essa véia tem o poder heim.. até achei que era a minha avó, mas deixa quieto

    ResponderExcluir