sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Da série: Eu não sei usar o photoshop


Depois de Alessandra Ambrósio ficar sem perna foi a vez de Scarlett Johansson ficar com o braço colado no pescoço... Sério, quando acontece essas coisas de duas a uma ou pensamos que o povo que mexe são incompetentes ou que a pessoa que está posando para as fotos é tão cheia de defeito que nem photoshop arruma, mas eu, na minha humilde imparcialidade fico com a 1ª opção, por que se teve gente que conseguiu deixar a Mariah Carey magra e sem nenhuma falha, acho que essas mesmas pessoas não iriam deixar a bichinha com o braço colado no pescoço. IN-COM-PE-TEN-TES #parei . Vamos ver isso ae viu, por que as coisas não podem ficar desse jeito Itália. Qualquer coisa, se precisar de funcionários novos entre em contato que eu mando meu CV -nnn
Agora façam suas apostas, quem vai ser a próxima modelo/atriz que vai aparecer defeituosa... Valeeeeeeendo!!!

Um comentário:

  1. Desse erro eu tive medo..http://3.bp.blogspot.com/_lMqVwRYjA1w/SDs7De2QsNI/AAAAAAAABZw/m9LanqUeh6o/s1600-h/jessica-simpson-praia.jpg

    ResponderExcluir